Dadado Veiga - Uma visão geral

Oi meninas tudo bem? Pelo post de Este momento falaremos A cerca de este floral, sei de que Andam vários vários posts

É com Colossal satisfaçãeste de que fiz este curso do engenharia por segurança usando a orientaçãeste do nosso coordenador Henrique Batista, extremamente comprometido com a turma e o nosso aprendizado. Sucesso é garantido!

Na hipótese do destemido candidato contemplado usando bolsa integral deixar por efetuar a matrícula pelo prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento ou tiver sua própria matrícula indeferida em razão do pendência documental, não haverá segunda chamada ou convocaçãeste de suplentes para a vaga.

De modo a ser contemplado com a bolsa integral, no momento da matrícula o candidato deve apresentar este certificado do conclusão do ensino mé especialmentedio (ou equivalente) ou a declaração do sua própria respectiva escola, confirmando qual está cursando o 3º ano do ensino mé especialmentedio.

Na hipótese por algum candidato contemplado usando bolsa integral deixar de efetuar a matrícula pelo prazo estipulado no item nove deste Regulamento ou tiver tua matrícula indeferida em razão de pendência documental, não haverá segunda chamada ou convocação por suplentes de modo a a vaga.

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Nãeste se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores do diploma do cursos superior.

Não podem concorrer à bolsa integral a qual se refere o presente Regulamento os funcionários e/ou dependentes de funcionários da UNIP ou de instituições Coligadas ou Associadas que fazem parte do grupo Tua FACUDADE, bem tais como aqueles funcionários e/ou dependentes que já são ou foram alunos da UNIP ou por instituições Coligadas ou Associadas de que fazem parte do grupo Sua própria FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

A bolsa integral somente será concedida de modo a ESTES alunos ingressantes de que cursarãeste o primeiro período letivo pelo 1º semestre por 2018; em caso de este aluno pedir aproveitamento por estudos de que implique remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, nenhumas direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

/turno para este qual este aluno se matriculou utilizando o benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo precisamente curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso utilizando mensalidade igual ou menor do que a do curso em que está matriculado; ou iii) por outro curso utilizando mensalidade maior do qual a do curso em que está matriculado, caso em qual terá por recompensar a diferença por mensalidades durante toda a vigência da bolsa.

Nãeste podem concorrer à bolsa integral a que se refere este nosso Regulamento ESTES funcionários e/ou dependentes por funcionários da UNIP ou por instituições Coligadas ou Associadas qual fazem parte do grupo Sua própria FACUDADE, natural saiba como aqueles funcionários e/ou dependentes que já são ou foram alunos da UNIP ou de instituições Coligadas ou Associadas de que fazem Parcela do grupo Tua FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

Os candidatos que estãeste no 2° ano do Ensino Médio poderão prestar as provas tais novidades como treineiros, porfoim não manter-seão concorrendo às bolsas por estudo aqui regulamentadas.

As matrículas Destes beneficiados com bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus

A lista com os beneficiados e os respectivos cursos será divulgada também pelo sitio (suafaculdade.utilizando.br), em ordem alfabética, no prazo de até 3 (três) tempo após a realizaçãeste por cada uma DE provas indicadas pelo item 1 deste Regulamento.

O candidato inscrito de modo a as bolsas por estudo aqui regulamentadas aceita e adere do maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

As bolsas serão distribuíDE de entendimento usando o desempenho/potencial do candidato e, igualmente, de modo que Lindas as unidades do link do site grupo SUA FACULDADE sejam contemplados.

ESTES alunos veteranos das faculdades integrantes do grupo Sua própria FACULDADE, regularmente matriculados ou não, ou que tenham estudado nem uma das instituições do grupo, e qual realizaram trancamento por suas matrículas ou desistiram do curso nenhumas solicitaçãeste formal por cancelamento, nãeste podem concorrer às bolsas integrais aqui regulamentadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *